sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Rainha Branca

A Rainha Branca
de Philippa Gregory

Sinopse
A história do primeiro volume de uma nova trilogia notável desenrola-se em plena Guerra das Rosas, agitada por tumultos e intrigas. Autora de bestsellers internacionais, Philippa Gregory dá vida a este drama de família através das suas mulheres, começando com a história de Isabel Woodville, a Rainha Branca.
A Rainha Branca é a história de uma plebeia que ascende à realeza servindo-se da sua beleza, uma mulher que revela estar à altura das exigências da sua posição social e que luta tenazmente pelo sucesso da sua família, uma mulher cujos dois filhos estarão no centro de um mistério que há séculos intriga os historiadores: o desaparecimento dos dois príncipes, filhos de Eduardo IV, na Torre.
Através da sua visão única, Philippa Gregory explora o maior mistério até hoje por resolver, baseando-se numa investigação perfeita e recorrendo ao seu inimitável talento como contadora de histórias.

ISBN 9789722630122
EAN 9789722630122
448 páginas
Capa mole
155 (L) x 235 (A) x 30 (P) mm
18,50 €

Crítica
“A maior autora contemporânea de ficção histórica. Os seus romances estão repletos de mulheres fortes e determinadas que tomam as rédeas do destino nas suas próprias mãos.” FINANCIAL TIMES

“Philippa Gregory é, de facto, a maior autora de ficção histórica! Seria difícil tornar a História mais divertida, animada e envolvente.” SUNDAY EXPRESS

“A rainha do romance histórico.” MAIL ON SUNDAY

3 comentários :

  1. é o melhor livro que li até hoje...
    muito, muito bom...

    ResponderEliminar
  2. Patrícia,
    vou colocar um link deste teu post no meu blog, espero que não te importes...
    http;//otempoentreosmeuslivros.blogspot.com
    cris

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris,
    Claro que não me importo, estás sempre à vontade:)
    Bjs

    ResponderEliminar