sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sangue Oculto

Sangue Oculto
de Charlaine Harris

Sinopse
Sookie terminou a sua relação com Bill após considerar que ele a traiu. Um dia, quando sai do trabalho para casa, depara-se com um vampiro nu e desorientado. Rapidamente ela percebe que ele não tem a mínima ideia de quem é nem para onde vai, mas Sookie sabe: ele é Eric e parece tão assustador e sexy – e morto – como no dia em que o conheceu. Mas agora como Eric está com amnésia, torna-se doce e vulnerável, e necessita da ajuda de Sookie – porque seja quem for que lhe tirou a memória, agora quer tirar-lhe a vida.
A investigação de Sookie leva-a a uma batalha perigosa entre bruxas, vampiros e lobisomens. Mas pode existir um perigo ou ameaça ainda maior – ao coração de Sookie, porque estando Eric mais gentil e mais doce… é muito difícil resistir.

Leia Aqui o 1º Capitulo

Editora: Saída de Emergência
Autora: Charlaine Harris
Género: Horror / Lit. Fantástica
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 272
Disponível a partir de 22 de Janeiro

Grande Notícia da SDE
A convite da Saída de Emergência a escritora da saga Sangue Fresco aceitou vir a Portugal durante a sua tourné europeia. Ainda não estando confirmadas a data, sabe-se que a escritora virá à Europa entre 28 de Fevereiro e 12 de Março de 2010. A sua visita a Portugal será durante este período.
Leia mais Aqui

2 comentários :

  1. Oi!
    Saiu ja o quarto!
    Esse é um dos meus favoritos da serie, este e o 8 All Togueter Dead.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vou ler assim que estiver á venda:) Sou Fã:))
    bjinhos

    ResponderEliminar