sábado, 23 de janeiro de 2010

Nas Nuvens

Nas Nuvens
de Walter Kirn

A História de um homem pronto para fazer a ligação da sua vida.

Sinopse
O emprego de Ryan Bingham como consultor financeiro - especialista em despedir pessoas - é a razão pela qual ele se mantém a voar há tantos anos.
Apesar de desprezar o seu ramo profissional, aprendeu a gostar da cultura que apelida de Mundo do Ar, encontrando satisfação nas cabinas de pressurização e quartos de hotel desconhecidos. Com uma carta de demissão na secretária do seu chefe e a esperança de um emprego numa empresa misteriosa, Bingham está dolorosamente perto do seu objectivo supremo, o seu Santo Graal: um milhão de milhas aéreas de passageiro frequente.
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 320
Editor: Livros d'Hoje
ISBN: 9789722040129
Colecção: Genéricos
15,00€

Críticas de imprensa
«Um retrato fiel e irónico da vida de um homem de negócios.»The Washington Post
Disponível a partir de 27 de Janeiro

Walter Kirn é o director literário da GQ e director colaborador das revistas Time e Vanity Fair. O seu trabalho tem sido noticiado no The New Yorker, na The New York Times Magazine, na The New York Times Book Review, na Vogue, na New York e na Esquire. É autor da colecção de contos My Hard Bargain e dos romances She Needed Me e Thumbsucker. Vive numa quinta perto de Livingstone, Montana.

Estreou nos Cinemas a 21 de Janeiro. Elenco George Clooney, Vera Farmiga, Jason Bateman, Anna Kendrick, Melanie Lynskey, Amy Morton, J.K. Simmons, Sam Elliott. Realização: Jason Reitman

Trailer

1 comentário :