terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fúria - Crónicas Vampíricas III

Fúria
de L.J Smith

Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 264
Editor: Planeta
ISBN: 9789896570392

Sinopse
O terceiro livro da série Crónicas Vampíricas de L. J. Smith.
Elena transformou-se no que mais temia e, talvez, desejava… Stefan Salvatore não acredita que a rapariga tenha escolhido o seu irmão Damon, e planeia enfrentá-lo numa batalha final.
Porém, os irmãos Salvatores terão de deixar as disputas de lado e unir-se para lutra contra um desconhecido e selvagem inimigo… o verdadeiro assassino de Elena.
............................................................................................................

Este terceiro volume da série Crónicas Vampíricas está repleto de acção e acontecimentos imprevisíveis. Depois de todos pensarem que Elena tinha morrido, descobrem que afinal foi transformada numa vampira.

Stefan Salvatore fica destruído quando Elena escolhe ficar ao lado de Damon, mas felizmente não foi por muito tempo, pois Elena acaba por despertar e reconhecer o seu amor e os seus sentimentos. Damon e Stefan finalmente põem de lado as suas discussões e juntam-se para encontrar o verdadeiro assassino de Elena. Entretanto ocorrem situações estranhas e surgem muito suspeitos.

Muitos dos mistérios da série são desvendados e ficamos a conhecer melhor as personagens que se encontravam em segundo plano.
A escrita é clara e cativante, tal como nos volumes anteriores, a autora apresenta-nos um enredo viciante e desta vez um final muito emotivo. Mais uma vez difícil de o largar.
Recomendo

Sem comentários :

Enviar um comentário