domingo, 24 de janeiro de 2010

Amanhã Será Outro Dia

Amanhã Será Outro Dia
de Lee Child
Best seller internacional . Um thriller de ritmo alucinante.

Sinopse
Os bombistas suicidas são fáceis de detectar. Evidenciam todos os sinais característicos. Sobretudo, por estarem nervosos. Para qualquer deles, é sempre a primeira vez.
Existem doze pormenores a que convém estar atento. Jamais alguém que integre as forças da autoridade poderá esquecê-los.
Cidade de Nova Iorque. O metropolitano, duas da manhã. Jack Reacher observa os companheiros de viagem. Quatro não levantam suspeitas. Já o quinto, não.
O comboio trava para entrar na Grand Central Station. Irá Reacher intervir, e salvar vidas? Ou ter-se-á enganado? E essa intervenção custará vidas - inclusive a do próprio?

Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 484
Editor: Livros d'Hoje
ISBN: 9789722039512
Colecção: Genéricos
19,90€
Disponível a partir de 01 de Fevereiro

Lee Child é de nacionalidade britânica e divide o tempo entre França e Nova Iorque. Depois de ter sido despedido do emprego na televisão, em Manchester, escreveu o primeiro romance, Killing Floor, em que deu a conhecer Jack Reacher, o herói desprendido e antigo polícia militar. Child é considerado, neste momento, um dos mais conceituados autores de thrillers em todo o mundo. O seu último romance de capa dura, Nothing to Lose atingiu o primeiro lugar na lista de livros mais vendidos do Sunday Times na mesma semana que o novo livro Bad Luck and Trouble em edição de bolso. É publicado em 36 línguas.

2 comentários :

  1. Olá, Patrícia!
    Adorei seu cantinho! Acho que é a primeira vez que visito! Vou seguir...
    Mas... Você já ficou sabendo da Brincadeira Literária que eu estou montando? É mais ou menos assim: uma espécie de blogagem coletiva, onde você vai nos contar se se lembra do primeiro livrinho que leu.
    Dei uma reformulada nas regras e nas sugestões de postagem... O pessoal andava meio esquecido, então acrescentei uma alternativa... Se você não se lembra do primeiro livro que leu, agora você pode participar dizendo qual o livro mais velhinho da sua estante...
    Gostaria muito que você participasse.... Conto com você!
    Beijos,
    Náh

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada:)
    Vou visitar o teu cantinho.
    bjinhos

    ResponderEliminar