terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Primavera Adiada

Primavera Adiada
de Carlos Admar

A busca do amor num país onde era proíbido ser feliz

Sinopse
Marta cresceu em Évora, num tempo em que Salazar era Presidente do Conselho, e Portugal, um país de onde se fugia para não combater numa guerra sem fim à vista.
Quando o Alentejo a viu partir, Marta era uma rapariga que sonhava ainda com o regresso do seu grande amor. Mais tarde, ao chegar a Lisboa, já estudante universitária, encontra uma sociedade em que a revolução crescia em segredo.
Um povo envergonhado por uma ditadura, uma geração contestatária, uma revolução e a crença no amor são os ingredientes de Primavera Adiada, um hino à liberdade e à rebeldia. Reconhece este país?

Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 292
Editor: Oficina do Livro
ISBN: 9789895554942
16,00€

Carlos Ademar nasceu em Vinhais, em 1960. Com 27 anos entrou para a Polícia Judiciária, onde foi investigador criminal na Secção de Homicídios durante quase duas décadas. Colaborou na investigação dos mais célebres crimes ocorridos na Grande Lisboa, como os que ficaram conhecidos pelos nomes de “Skinheads” e “O Estripador”. Actualmente é professor na Escola de Polícia Judiciária.
Escreveu O Caso da Rua Direita (2005), O Homem da Carbonária (2006), Estranha Forma de Vida (2007) e Memórias de um Assassino Romântico (2008), obras editadas pela Oficina do Livro. Primavera Adiada é o seu quinto romance.

Disponível a partir de 11 de Janeiro

1 comentário :

  1. Ora aqui está outra novidade que me pareçe bastante interessante!

    bjinhs

    ResponderEliminar