segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lua-de-Mel em Paris

Lua-de-Mel em Paris
de Elizabeth Adler

Deixe-se levar pelos sentidos nesta viagem à cidade mais romântica do mundo

Sinopse
Paris, a cidade mais romântica do mundo, é palco de luas-de-mel de sonho e de paixões recentemente descobertas. E para Lara Lewis é o lugar onde ela e o marido viveram o amor no seu melhor. Mais de vinte anos depois, Lara deseja reacender a chama do seu casamento e planeia uma aventura romântica para os dois: reconstituir todos os momentos da sua idílica lua-de-mel em Paris e pela França, visitar os mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, explorar as mesmas aldeias mágicas. Porém, quando o marido lhe diz, à última hora, que existe outra mulher na sua vida, o coração de Lara quase se estilhaça em mil pedaços.
Algures na estrada da vida, Lara perdeu-se a si própria. Agora, terá de descobrir um novo rumo para a sua existência. Inesperadamente, Lara dá um passo ousado e convida um homem, mais novo e com quem ela acaba de se envolver, para fazer a tão desejada segunda lua-de-mel. O que se segue é a história de dois apaixonados errando pela França numa louca aventura romântica, que se inicia com voos perdidos e bagagem extraviada e termina como sendo a viagem de uma mulher para se encontrar a si própria e ao amor que lhe escapou a vida inteira.
Lua-de-mel em Paris é uma incursão apaixonante pelos sabores, sons, paisagens e aromas de França e a história de uma mulher que se reconcilia com o seu passado e se converte na mulher que sempre desejara ser.

Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 282
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228239
15,00€

Críticas de imprensa

«Profundamente envolvente, esta aventura romântica é perfeita para todos os que se sentem atraídos por Paris e pela França.»  Hello!

Elizabeth Adler, britânica de origem e reconhecida a nível internacional, é autora de mais de vinte romances, publicados em 25 países, que venderam mais de 4 milhões de exemplares. Quando não se encontra em viagem, indispensável na sua vida, passa os dias em La Quinta, Califórnia, com o marido e os seus dois gatos.

Disponível a partir de 11de Janeiro

2 comentários :

  1. Olá! cheguei aqui no blog não me pergunte como!
    Gostei muito!! Parabéns!

    Quero muito ler Danças Malditas, está gostando??

    Bom passei para desejar um Feliz Ano Novo!
    Beijinhos!



    "Olá! Estou lançando uma campanha lá no meu blog para os leitores compulsivos! O desafio é ler 50 livros em um ano! Caso queria participar ou gostou da idéia, ajude a divulgar, por favor!
    Desde já, obrigada!
    Plaquinha da campanha:
    http://3.bp.blogspot.com/_iwUTfG-Dolo/Sze2-xZyFEI/AAAAAAAAAZ8/1LLSrE6qLFc/s1600-h/CAMPANHA502,5.jpg
    É isso bye bye!"

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um excelente livro!

    bjinhs e um feliz ano 2010!

    ResponderEliminar