quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2012- A Profecia Maia

2012- A Profecia Maia

Os Segredos do Passado São a Chave do Futuro
de Alberto Beuttenmüller

Sinopse
Os Maias, guardiões de segredos milenares, foram precursores de algumas das descobertas científicas mais importantes de todos os tempos. Ainda antes dos Egípcios, Gregos ou Romanos, descobriram o valor matemático do zero. Desenvolveram um sistema astronómico rigoroso e complexo. Criaram instrumentos para transformar o cérebro desde a infância, permitindo uma melhor comunicação entre o hemisfério esquerdo e direito. Esta civilização de segredos perdidos na bruma do tempo tinha uma finalidade suprema - a harmonização de todo o sistema solar.
E se na sua sabedoria milenar se escondesse a chave do futuro de toda a humanidade? 2012 - A Profecia Maia é um romance fascinante, baseado numa intensa investigação cultural, antropológica e arqueológica, que leva o leitor numa inesquecível viagem de descoberta através dos tempos. Um enredo cativante, repleto de mistério e com inesperadas revelações, deixando-o preso desde a primeira página.

Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 248
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789727119516
17,00€
Disponível a partir de 18 Dezembro

1 comentário :

  1. passei para te convidar a passares pelo meu cantinho, porque há passatempos para os seguidores do blog landsbook, para se habilitarem a ganhar livros!

    quando.... dou de caras com este teu post sobre este livro (que eu não sabia que existia) e quando... acabei de escrever algo sobre o tema, por este fim-de-semana ter ído ver o filme! espero em breve comprá-lo!

    bem, espero pela tua participação e claro, opinião!

    Bjinho ;)

    ResponderEliminar