quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Verdadeira História de Geronimo Stilton


A Verdadeira História de Geronimo Stilton
Cuscacúsqui Ratatz

NOVA AVENTURA SOBRE GERONIMO STILTON

A Editorial Presença irá publicar no dia 17 de Novembro o livro A Verdadeira História de Geronimo Stilton, da autoria da jornalista da Ratázia, Cuscacúsqui Ratatz. Trata-se de uma aventura infanto-juvenil, em estilo biográfico, que retrata a vida de Geronimo Stilton, o rato-editor mais famoso da Ratázia e que já conquistou milhares de leitores em Portugal com as suas próprias aventuras.
Ao contrário dos livros já conhecidos, esta nova edição, que pode ser lida isoladamente, apresenta-se com capa dura. Uma capa mais resistente que permitirá às crianças um manuseamento sem reservas.

Cuscacúsqui Ratatz nascida em Ratázia (Ilha dos Ratos), formou-se em Jornalismo e Ratocomunicação. Começou a sua brilhante carreira colaborando nalguns jornais de escândalo da sua cidade, entre os quais Top Secret, Curiosíssimos! e Atenção Àquele Rato. Fundou depois A Boataria, que se tornou o jornal de escândalo mais vendido de Ratázia. A Verdadeira História de Geronimo Stilton, escrito em colaboração com Patati Descarado e o famoso fotógrafo Red Paparatz, é o primeiro livro desta jovem mas já famosíssima jornalista.

Título Original: La Vera Storia di Geronimo Stilton
Tradução: Carlos Grifo Babo
Páginas: 128
Colecção: Diversos Infantis Juvenis Nº 80
ISBN: 978-972-23-4262-9
Código de Barras: 9789722342629
12,50€


Data de Publicação: 17 de Novembro 2009

1 comentário :