domingo, 22 de novembro de 2009

Uma Aposta Perversa

Uma Aposta Perversa
de Emma Wildes

Sinopse
Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor.
Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno....

Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 352
Editor: Planeta
ISBN: 9789896570248

Uma seguidora do Entre Páginas deixou-nos esta sugestão e a sua opinião.
Muito Obrigada pela sugestão e este vai já para a minha lista.:)
Aqui fica a opinião:

Trata-se de um romance passado na 1ª metade do Séc. XIX ,mas é muito mais do que um romance de época, pois revela-nos muito sobre a natureza humana e mostra que em matéria de sentimentos o passar dos séculos não faz assim tanta diferença. Está muito bem escrito e é daqueles que não queremos deixar de ler e nos deixam tristes quando chegamos ao fim.

É um romance de época que retrata de forma exímia as nuances do comportamento e dos hábitos desta época, mas é muito mais do que isso porque nos fala de sentimentos que são iguais, independentemente da época da história de que estejamos a falar.

1 comentário :