de Emma Wildes
Sinopse
Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor.
Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno....
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 352
Editor: Planeta
ISBN: 9789896570248
Uma seguidora do Entre Páginas deixou-nos esta sugestão e a sua opinião.
Muito Obrigada pela sugestão e este vai já para a minha lista.:)
Aqui fica a opinião:
Trata-se de um romance passado na 1ª metade do Séc. XIX ,mas é muito mais do que um romance de época, pois revela-nos muito sobre a natureza humana e mostra que em matéria de sentimentos o passar dos séculos não faz assim tanta diferença. Está muito bem escrito e é daqueles que não queremos deixar de ler e nos deixam tristes quando chegamos ao fim.
É um romance de época que retrata de forma exímia as nuances do comportamento e dos hábitos desta época, mas é muito mais do que isso porque nos fala de sentimentos que são iguais, independentemente da época da história de que estejamos a falar.
Gostei!!! Obrigada pela dica!
ResponderEliminarBjs