terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Sociedade do Sangue

A Sociedade do Sangue
de Susan Hubbard

Sinopse
Aos 12 anos Ariella nunca tinha frequentado a escola, vivia numa grande casa vitoriana, e o pai ensinava-lhe pessoalmente as matérias que considerava importantes. Ariella tinha consciência da sua diferença em relação às outras crianças da sua idade... E quando fazia perguntas sobre a mãe, os esclarecimentos não iam muito além do facto de esta ter «desaparecido» no dia em que a filha nascera. Ariella acaba por compreender que o seu pai é um vampiro e, parte sozinha numa longa viagem em busca da mãe e da sua própria identidade. Uma história surpreendente e cheia de ironia, sobre as novas gerações de vampiros do século XXI e a sua difícil convivência com a sociedade humana.
Leia o excerto Aqui

Editora: Editorial Presença
Data 1ª Edição: 03/11/2009
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-4250-6
Nº de Páginas: 288
Dimensões: 150x230mm
Peso: 420g
14,90 €

 Citações:
«Um thriller sobrenatural muito agradável.» Publishers Weekly

«Bem escrito e pleno de personagens intrigantes. Recomenda-se.» Library Journal

«Um triunfo da narrativa gótica moderna. A Sociedade de Sangue é a história sobre o fim da adolescência mais surpreendente que alguma vez terá a oportunidade de ler.» Carolyn Parkhurst, autora de Os Cães de Babel

País de Origem: Estados Unidos Da América
Biografia: Susan Hubbard nasceu no estado de Nova Iorque é a conceituada autora de duas colecções de short stories e quatro romances, já com vários prémios nos EUA. O conjunto da sua obra foi traduzido em mais de 15 países. Presentemente é Professora de Inglês na University of Central Florida e dedica-se à realização de workshops de escrita criativa. É uma activista de causas como os direitos dos animais, justiça social e literacia.

Sem comentários :

Enviar um comentário