quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Prenda - Editorial Presença

A Prenda
de Cecelia Ahern

Sinopse
 Todos os dias Lou Suffern, um arquitecto bem-sucedido de Dublin, travava uma batalha inglória com o relógio, na tentativa vã de responder às múltiplas solicitações profissionais, familiares e sociais. Vivia a um ritmo vertiginoso. O seu desejo de sucesso afastou-o do que era realmente importante na sua vida. E assim foram correndo os dias até àquela gelada manhã de terça-feira em que resolveu oferecer um café a Gabe, o sem-abrigo que costumava sentar-se perto da entrada do seu escritório. À medida que o Natal se aproxima e que Lou vai privando mais de perto com Gabe, a sua perspectiva do tempo vai-se alterando... Emocionante e divertida, esta narrativa onde está sempre presente o espírito de Natal, faz-nos reflectir sobre a importância do tempo e rever as prioridades na nossa própria vida.
Leia o excerto Aqui
 
Editora: Editorial Presença
Data 1ª Edição: 17/11/2009
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-4249-0
Nº de Páginas: 268
Dimensões: 150x230mm
Peso: 100g
15,90 €             
   Disponível a partir de 17 de Novembro.


Cecelia Ahern
País de Origem: Irlanda
Biografia: Cecelia Ahern formou-se em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos já tinha escrito PS. – Eu Amo-te, vendido entretanto para quarenta países. Foi um romance de estreia premiado que se tornou um bestseller através da Europa e também Nos EUA. Um Lugar Chamado Aqui, de 2006, é o seu quarto romance e colocou-se directamente no 1º lugar dos mais vendidos na Irlanda e no Reino Unido; os ABC Studios e Warren LittleField reservaram a opção para uma série televisiva.   www.cecelia-ahern.com/

Visite o site da Editorial Presença e aproveite a pré-venda deste livro - A cada 5ª encomenda o exemplar enviado está autografado.. Têm 10 exemplares e ainda, Oferta de portes de envio nas encomendas efectuadas até 16 de Novembro de 2009 com entrega em território Português.

Sem comentários :

Enviar um comentário