domingo, 22 de novembro de 2009

O Símbolo Perdido Descodificado


O Símbolo Perdido Descodificado
de Simon Cox

O guia não autorizado dos factos por detrás da ficção
Descubra a verdade por detrás dos símbolos…
O best-seller de Dan Brown, O Símbolo Perdido, tornou-se um sucesso internacional que rivaliza com O Código Da Vinci e Anjos e Demónios e apresenta a milhões de leitores o mundo misterioso da Maçonaria, os seus rituais e símbolos. Em apenas doze horas, segredos perpetuados pela História e enigmas milenares são revelados por Robert Langdon, o simbologista e professor de Harvard criado por Dan Brown.
Mas, após a leitura do romance, muito leitores perguntar-se-ão onde acaba a realidade e começa a fantasia do autor.

O Símbolo Perdido Descodificado é o guia essencial para o romance, dando importantes informações e lançando uma nova luz sobre muitos mistérios que envolvem a Maçonaria e os seus vários grupos. Num simples formato de A a Z, esta obra revela as respostas, mais estranhas que a ficção, para perguntas como:

• A cidade de Washington foi realmente construída de forma a reproduzir símbolos maçónicos?
• Qual é o significado do 33.º grau da Maçonaria?
• Que segredos encerra o laboratório do Instituto Smithsonian?
• O que simboliza a Mão dos Mistérios?
O Símbolo Perdido Descodificado é uma fonte de referência inestimável para os muitos fãs do romance e para todos os interessados na fascinante verdade por detrás da Maçonaria e dos seus símbolos e rituais.
Este livro não foi aprovado, licenciado ou sancionado por qualquer entidade envolvida na criação ou produção d’ O Símbolo Perdido.

Simon Cox é o autor dos best-sellers internacionais O Código Da Vinci Descodificado, Anjos e Demónios Descodificado, The Dan Brown Companion e também da colecção «A to Z». É um famoso conferencista e divide o seu tempo entre o Reino Unido e Los Angeles, onde criou a Henu Productions, empresa da qual é presidente. Foi considerado pela BBC um «historiador do obscuro» e trabalhou como investigador para alguns dos principais nomes no campo da História alternativa, incluindo Robert Bauval, David Rohl e Graham Hancock.

Título: Decoding The Lost Symbol
Tradução: Gabinete Editorial de Publicações Europa-América
Colecção: Portas do Desconhecido
Pp.: 240
Formato: 15,5 cm x 23 cm
ISBN: 978-972-1-06063-0
Data de edição: Novembro de 2009
15.90€

1 comentário :

  1. Não sei o motivo, mas não leria esse livro não....e olha que eu amei o Código!

    beijinhos!

    ResponderEliminar