segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Errar é Divino - Editorial Presença


Errar é Divino
Marie Phillips

A Editorial Presença publica amanhã, dia 3 de Novembro, o livro Errar é Divino, da autoria de Marie Phillips. É um romance original que proporcionará momentos de boa disposição e que se encontra traduzido em 22 países.

OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS
Se os deuses são imortais, onde será que vivem e o que será que fazem em pleno século XXI? A resposta poderá surpreendê-lo. Sim, os deuses do Olimpo estão vivos, mas, como os seus poderes já não são o que eram porque já ninguém os venera, o seu dia-a-dia é muito pouco agitado. Um dia, porém, uma seta disparada por Eros vai instalar o caos entre deuses e meros mortais, com consequências hilariantes. Errar É Divino é um romance encantador e inteligente que lhe proporcionará inúmeros momentos de boa disposição.

Editora: Editorial Presença
Título Original: Gods Behaving Badly
Tradução: Ana Mendes Lopes
Páginas: 284
Colecção: Lado B, Nº 5
ISBN: 978-972-23-4251-3
16,50€

BookTrailer




CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA

«Habilmente imaginado e bastante consistente.» - The Guardian

«A autora fez um excelente trabalho – divertido e despretensioso, engenhoso e fácil de ler.» - The Observer

«Absolutamente delicioso.» - Scotland on Sunday

Marie Phillips nasceu em Londres em 1976. Estudou antropologia e trabalhou como investigadora para a televisão durante vários anos. Decidida a escrever, tornou-se livreira independente e foi durante esse tempo que criou Errar É Divino, que desde então já foi traduzido em 22 línguas. Actualmente dedica-se por inteiro à escrita.

Data de Publicação: 3 de Novembro 2009




Sem comentários :

Enviar um comentário