quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Príncipe da Prisão Dourada - Novidade

O Príncipe da Prisão Dourada
Nathalie Mallet

A TEEN regressa com o seu 4º volume e volta a surpreender com os melhores livros juvenis adultos.


Há muitos anos, nas terras do Ocidente, o império Otomano era um dos mais poderosos de todo o Mundo. Para além de todos os mistérios que envolviam a sua tradição, também a sua sociedade se regia por leis e costumes diferentes. Era seu costume, em vez de matar todos os príncipes rivais como acontecia na antiguidade, estes serem mantidos
em prisões tão luxuosas que rivalizavam com o melhor dos palácios. Amir é um desses príncipes. Estuda alquimia e tenta sobreviver afastando-se das intrigas e competição entre os seus irmãos. Mas por ser tão misterioso e sábio, torna-se um dos principais suspeitos de assassinar os irmãos que estão a morrer um após o outro. Aparentemente as mortes são inexplicáveis e sobrenaturais. Ajudado pelo seu irmão Erik, que é de estirpe superior, Amir terá que desvendar múltiplos segredos para evitar que seja sacrificado ou até executado por ordem Real.

Chancela: Saida de Emergência / 2009

ISBN: 9789896371654
Formato: Capa mole
Dimensões: 15 x 21
Núm. páginas: 320

Nathalie Mallet é escritora de ficção-científica, fantasia e horror. Apaixonada pela escrita, desde cedo que sonhou em ser escritora. Por isso, o dedicar-se completamente a esta carreira era apenas uma questão de tempo.

Quando ela deixa a sua casa em New Brunswick, ao pé do mar, pela cidade de Kitimat na British Columbia, onde as montanhas tocam o Oceano Pacífico, a altura é perfeita. Começa a escrever. De momento vive em Prince George, B.C., com o seu marido, Andre, e o seu cão Honey.

Pode ler o excerto Aqui






Sem comentários :

Enviar um comentário