terça-feira, 20 de outubro de 2009

Clube de Sangue

Clube de Sangue
de Charlaine Harris

Sinopse
Há apenas um vampiro com a qual Sookie Stackhouse está envolvida, pelo menos de forma voluntária, e esse vampiro é Bill. Mas recentemente, ele tem estado um pouco distante. E noutro Estado.
Eric, o seu chefe sinistro e sensual, julga saber onde encontrá-lo e, quando dá por isso, Sookie está a caminho de Jackson, no Mississippi, para se infiltrar no submundo do Clube de Sangue. Este clube é um local perigoso onde a sociedade vampírica se reúne para descontrair e beber um copo de O positivo.
Mas quando Sookie finalmente descobre Bill - apanhado num acto de traição séria - ela não tem a certeza se o quer salvar… ou afiar estacas.
Leia o excerto Aqui
Blog Sangue-Fresco

Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 256
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896371579
17,85€
---------------------
Este é o terceiro volume da Série Sangue Fesco.
Sookie Stackhouse já namora á alguns meses com o vampiro Bill. Ela  sente que a relação está diferente , Bill está muito distante e esconde algo. Sem querer ,descobre que ele tem uma missão secreta.
Entretanto, Bill desaparece e Erik contacta Sookie para lhe ajudar a opter informações, através do seu poder telepático. Mas antes de Sookie partir para Jackson, no Mississipi, Erik revela-lhe que Bill a traira e a trocara por outra mulher.
Com todo este dilema, Sookie parte para Jackson, para tentar salvar o seu suposto namorado, e entra no Clube de Sangue. Este Clube é perigoso e depara-se com um novo mundo sobrenatural, em que não só existem vampiros, metamorfos, mas também lobisomens.
A escritora, Charleine Harris é magnifica e continua a  apresentar-nos uma escrita simples e fluída. Delicia-nos com novas personagens fantásticas, especialmente os lobisomens (O Alcides). Mas é claro, as personagens anteriormente apresentadas , revelam-se cada vez mais ( Bill, Erik).
O humor e horror da C.Harris é fascinante e viciante, gostei do facto de mais uma vez ser dificil largar este livro, tão envolvente e cheio de acção.
Agora estou mesmo muito curiosa para saber como será a continuação, mas teremos de esperar pelo próximo.( Que seja para breve:))
A Saida de Emergência está de Parabéns por nos dar a possibilidade de seguir esta Saga, sem grande tempo de espera, e é claro, a capa está fantástica.
É sem Dúvida um dos melhores romances com vampiros.
Recomendo

4 comentários :

  1. Olá, Patricia!
    Eu adoro os contos da Sookie. Visite www.newbites.blogspot.com um novo blog sobre vampiros.
    Estou lendo All together dead e amando!

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia!
    Se eu voltar a pegar em vampiros, vai ser esta saga. A série True Blood baseada nos livros é uma das minhas favoritas.

    Bjoka*

    ResponderEliminar
  3. Olá Aline, Obrigada pela informação vou já ver esse blog. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. olá Jojo:)
    Eu também gosto muito da séria True Blood, sigo essa e Vampire Diaries pela net. Bjinhos

    ResponderEliminar