terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fantasmas, Aparições e Poltergeists

Fantasmas, Aparições e Poltergeists
de Brian Righi

Sinopse
O Sobrenatural ao Longo da História
Começa-se a ouvir uma estranha pancada; pelo que nos podemos aperceber, este som vem do chão do quarto das raparigas...Skeletal continua a apodrecer atrás das paredes da cave, os sacerdotes do templo continuam a extrair os miolos com tenazes de ferro, os sons estrondosos dos comboios assombrados que atravessam a planície continuam a ecoar à meia-noite — e Brian Righi não exagera no que nos conta. As histórias de fantasmas que Brian vai analisando e descobrindo ao longo da História são muito mais aterrorizadoras do que qualquer filme de terror de Hollywood.A isto junte a experiência do investigador de fenómenos paranormais e faça uma viagem pela História da Humanidade, descobrindo os meandros da ancestral obsessão pela vida após a morte. Em Fantasmas, Aparições e Poltergeists, o leitor poderá encontrar casos de casas assombradas e de caça a fantasmas com mais de quatro mil anos — desde os rituais de embalsamamento do Antigo Egipto, passando pelo tabuleiro Ouijá, até às sessões de espiritualismo no século XIX —, bem como alguns contos persas e interessantes personagens que marcaram a História.E a partir do momento que conhecer a história do sobrenatural, o leitor estará apto para levar a cabo a sua própria investigação no campo do paranormal, uma vez que esta obra de Brian Righi é um guia moderno, completo e detalhado, cheio de conselhos que o acompanharão ao longo da sua caça aos fantasmas.



Brian Righi é autor de várias obras sobre fantasmas e o fenómeno da paranormalidade. Desde jovem, ao viajar pela Europa, que se sente atraído por este universo. Actualmente, reside no Texas, onde aprofundou a sua investigação, da qual resultou esta obra, que é fruto de sete anos de trabalho.
«Altamente recomendável a todos os apaixonados por livros sobre fantasmas.» Troy Taylor, autor e fundador da American Ghost Society

Título original: Ghosts, Apparitions and Poltersgeists – An Exploration of the Supernatural though History
Tradução: Inês Gromicho
Editora: Europa América
Colecção: Portas do Desconhecido
Pp.: 192
Formato: 15,5 cm x 23 cm
ISBN: 978-972-1-06027-2
Data de Edição: Setembro de 2009

Sem comentários :

Enviar um comentário