sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Diário de Um Fumador


Autor: David Sedaris
Editora: Contraponto

Sinopse
Bom, como muitos de nós, tem um quotidiano cheio de pequenas bizarrias e acontecimentos cómicos; mas, no caso dele, o bizarro torna-se cada vez mais bizarro e o cómico chega ao puro absurdo.Quer saber como é que o homem mais divertido do mundo passa os dias?

Bom, já foi fumador, já fez um estágio numa morgue, já teve a sua casa de campo invadida por pássaros, já andou de táxi com um condutor obcecado por sexo fetichista, já ofereceu um esqueleto (verdadeiro) como presente de anos, já fez corridas de natação com uma mulher com síndrome de Down…
Depois de tudo isto, que experiência bizarra e inaudita lhe faltava enfrentar? Apenas uma; uma das experiências mais traumáticas e marcantes que alguém pode alguma vez enfrentar: deixar de fumar…

«David Sedaris, radialista e escritor, é um dos melhores humoristas norte-americanos e quase tudo o que escreve acaba na lista dos mais vendidos do New York Times. Em 2008, foi uma das atracções da Festa Literária Internacional de Paraty, onde contou alguns dos espisódios hilariantes reunidos neste Diário de Um Fumador. »
Revista LER, Setembro 09

À venda a partir de 18 de Setembro.

Sem comentários :

Enviar um comentário